NÓS, CIDADÃOS!

Temos o gratíssimo prazer de anunciar que o NÓS, CIDADÃOS! foi reconhecido pelo Tribunal Constitucional (através do Acórdão Nº331/2015), como o mais recente partido político português, e concorrerá às Eleições Legislativas de Outubro.
O NÓS, CIDADÃOS! tem um nome que é um programa.

Fizemos o nosso caminho, integrando movimentos cívicos e cidadãos que perceberam a novidade que representa o NÓS, CIDADÃOS! Não somos apenas mais um partido, somos uma nova atitude. Não somos apenas um movimento que disputará a governação, somos um novo paradigma; em vez do bipolaridade ideológica esquerda-direita, orquestrada sobretudo pelos dois partidos do arco do poder, somos uma partido que colocará à frente os interesses dos portugueses.
O NÓS, CIDADÃOS! é, em Portugal, a mais genuína expressão política da nossa sociedade civil e seremos já este ano, uma voz nova, inconfundível, que representará, como nenhuma outra até hoje, a voz dos concidadãos.
Já no próximo dia 29 de Junho, no Teatro do Bairro (em Lisboa), entre as 16h00 e as 19h00, iremos apresentar, num Encontro Cidadão com outras forças, o nosso Programa Político-Eleitoral, que tem sido construído, de forma participada, ao longo destes últimos meses.
Vem juntar a tua voz à nossa!NÓS, CIDADÃOS! O NOVO CENTRO DA NOSSA VIDA POLÍTICA!

NÓS, CIDADÃOS!
Junho 25, 2015

Cartazes.

Por Portugal. Pela Democracia. Pela Justiça Social

*
canecaVer  NÓS, CIDADÃOS! – RECOLHA DE ASSINATURAS (LISBOA, 6 DE SETEMBRO DE 2014)

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply