PERMANÊNCIAS E REUNIÕES EM LISBOA E NO PORTO

EPHEMERA EM LISBOA NA

26 de março de 2016

As permanências na LER DEVAGAR estão-se estabilizar num horário habitual. Fora desse horário, se alguém precisar de entregar algum material, ou de qualquer outra informação ou contacto, envie-nos um email para ver se é possível marcar uma presença no espaço. O espaço é no interior da Livraria Ler Devagar na LX Factory.

HOJE: QUINTA-FEIRA,29 DE SETEMBRO DAS 17 ÀS 19 HORAS.

*

EPHEMERA NO PORTO

Copy of 2 de agosto de 2016

O espaço é no edifício das Ciências de Comunicação da Universidade do Porto, ( Praça Coronel Pacheco, 15, 3º andar, sala 308 (ID+) e é gerido pelo ID+, Instituto de Investigação em Design Media e Cultura (UP e UA).

Para além da recepção de novos materiais, está-se a trabalhar  para preparar a exposição sobre  Lutas Estudantis na Universidade do Porto (anos 68-1974) e outras realizações conexas no âmbito do Futureplaces MadiaLab for Citizenship, a ocorrer em Outubro.

PERMANÊNCIA A ANUNCIAR EM BREVE.

*

img_3608

Rua de Miraflor, 155 | Campanhã | 4300-334 Porto

Recepção de novos materiais para o ARQUIVO EPHEMERA:

HOJE: QUINTA-FEIRA,29 DE SETEMBRO DAS 15 ÀS 19 HORAS

AMANHÃ:

Ás 21 horas, reunião de trabalho para a preparação da exposição sobre luta estudantil no Porto e outros assuntos correntes.

NOTA: Estarei de novo no MIRA FORUM, na reunião das 21 horas . Esta é também uma boa altura para encontrar alguns dos Amigos que ficaram de trazer materiais prometidos, podendo a recepção fazer-se em qualquer dos espaços à conveniência e ao horário de cada um. 

 

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply