EM ACTUALIZAÇÃO
Infelizmente, o sempre escasso tempo impede-me de agradecer com a devida nota e rapidez ao sempre contínuo fluxo de ofertas que fazem muitos amigos do ARQUIVO / BIBLIOTECA . Para além do envio de materiais, muitos autores, editores, tradutores ou apenas possuidores de livros e revistas, enviam-nos, muitas vezes com a gentileza de uma dedicatória ou correspondência amiga. Na impossibilidade de agradecer a todos pessoalmente, aqui ficam algumas notas sobre envios dos últimos meses, certamente com a injustiça do esquecimento de alguns. Alguns destes livros serão objecto de uma maior atenção, quer aqui, quer no Ponto Contraponto (SICN).
Durante os dias seguintes acrescentarei novos agradecimentos e registarei novas entradas. A todos, obrigado.
*
A A. Campos Matos, alguns exemplos do seu constante trabalho sobre Eça de Queirós:
A João Almeida Flor e à Fundação das Casas de Fronteira e Alorna:
A José Calçada o envio de algumas publicações do Sindicato dos Inspectores da Educação e do do Ensino:
A José Gomes Ferreira, a Jorge Bacelar Gouveia, Helena Matos, Vanda Anastácio, João Cerqueira, a Santana-Maia Leonardo, aos autores de umas sui generis Memórios de um Condomínio, e aos autores (Sílvia Rocha, Ricardo Dias, André Moreira) de Descomplicar a Asma.
À Editora Boca:
A Adam Gnade e à Pioners Press (EUA), “a publishing house and small-press distro focusing on survival and sustainability from the farm to the city, in addition to health, gender, sexuality, and a cruelty-free lifestyle“, uma série de impressões em tecido, autocolantes e pins:
Às Edições Guerra e Paz:
Ao Círculo de Leitores, pela sua fundamental edição das obras de António Vieira
A várias editoras (INCM, Leya, Dom Quixote, Presença, Escritório, Sociedade Bíblica, etc.), vários dos livros por si publicados:






































Seja o primeiro a comentar