Posted by: JPP | 12/10/2009

O EPHEMERA COMO INSTRUMENTO DE TRABALHO

Flash2

No dia das eleições autárquicas o EPHEMERA teve 16000 pageviews. Isso significa que  muitas pessoas, quer a título pessoal, quer profissional (jornalistas, por exemplo), aqui vinham para obter mais informação sobre a campanha eleitoral num determinado concelho.  Todos os que colectivamente apoiaram esta iniciativa de recolha, sem precedentes em outras eleições autárquicas, e única na Rede, cumpriram uma função de interesse público, de forma desinteressada e amadora, no verdadeiro sentido da palavra. Muito obrigada a todos… e ainda há muito para fazer.

*

Novos concelhos incluídos: Sertã, Pedrogão Grande, Figueiró dos Vinhos, Castanheira de Pera, Ovar, Guimarães, muito mais freguesias de Lisboa, muito mais freguesias dos concelhos limítrofes de Lisboa (Amadora, Loures, Sintra, Oeiras, etc. ), para além de muito material novo dos concelhos já incluídos. Estamos próximos de incluir metade dos concelhos portugueses.

*

Agora pouco a pouco, nos próximos meses (sim, vai demorar isso…) os quase 2000 novos materiais irão sendo colocados em linha e estão a chegar mais todos os dias.

*

Nova lista de agradecimentos, em breve.

*

Actualizadas as notas:

ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS DE 2009 – ODIVELAS


Deixar uma resposta

Categorias