EPHEMERA – NOTÍCIAS DA SEMANA ( DE 7 A 13 DE MARÇO DE 2016)

O EPHEMERA  continua a ser escrito do Oriente (Hong Kong neste caso), com todas as limitações da censura chinesa, diferentes conforme os “territórios”. Mas quer por cá, quer por aí, no velho país, tem sido uma excelente semana para ENTRADAS e AGRADECIMENTOS. Na medida do possível, e a horas pouco próprias, devido aos fusos horários, vai-se dando as novas da missão.

Semeando o EPHEMERA.

AGRADECIMENTOS E ENTRADAS

(Continua.)

Agradeço a Luís de Castro Santos uma nova oferta de vários dossiers, entre os quais figuram os da imprensa publicada nos dias seguintes ao 25 de Abril de 1974 e um conjunto de documentos neo-templários das décadas de 70/80.

*

Agradeço mais uma vez aos nossos amigos coleccionistas que, dos mais variados pontos de Espanha, têm mantido um fluxo permanente de materiais editados por partidos e sindicatos: Miguel Angel Gutierrez, Manuel Gálvez, José Lopez Laiz, Bernardo Valdês, Chorche Paniello, Álvaro Perez Gonzalez, Carlos Varela Aenlle, Vicente Clemente Riego, Cinta Gonzalez, António Serrano Cueto e Javier Garcia.

*

Agradeço a Alan Kinsella um conjunto de materiais das últimas eleições irlandesas.

*

Agradeço a Flávio Borda D’Água os materiais do PLR – Les Liberaux-Radicaux, partido suíço pelo qual foi eleito conselheiro municipal, em Chêne-Bougeries.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta