FICHA DE INSCRIÇÃO NA ASSOCIAÇÃO CULTURAL EPHEMERA ©

Um novo passo vai ser dado pela  ASSOCIAÇÃO CULTURAL EPHEMERA ©, após a realização da primeira Assembleia geral com os fundadores,  e o cumprimento  de todas as formalidades legais necessárias ao início da actividade, – a entrada de novos associados.

Ser associado representa em primeiro lugar uma manifestação de solidariedade com este projecto, inteiramente assente na sociedade civil, reforçando a sua independência e viabilidade, assim como abrindo caminho para novas realizações. É um projecto que vive dos seus amigos e voluntários, do trabalho pro bono,  a todos os níveis da sua actividade, desde transportes e recolhas, até ao trabalho de arquivo propriamente dito, desde a recolha activa nas manifestações e sedes partidárias e sindicais, até ao aproveitar de uma viagem para documentar a actividade política internacional, e assim continuará a ser. É isso que nos permite ter um output superior a muitas instituições com consideráveis financiamentos.

Ao associar-se à  ASSOCIAÇÃO CULTURAL EPHEMERA ©  participará na sua vida interna e receberá mais informação sobre as nossas actividades, mas a verdadeira “oferta” que lhe fazemos é o trabalho único de “serviço público” que realizamos, agora também com o seu apoio.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ao subscrever esta ficha de inscrição expressamente se declara conhecer os estatutos da Associação, bem como se dá expressa autorização à Associação para utilizar o endereço de correio e o email para o envio de comunicações sobre a sua actividade. Junto com a confirmação da sua inscrição, será enviado um formulário para o pagamento de quotas. Por deliberação da Assembleia de Fundadores o valor mínimo da quota mensal será de 5 Euros, para permitir a todos participar na vida da Associação, embora se recomende a quem possa um valor superior para garantir o equilíbrio financeiro da Associação e ampliação das suas actividades. A quota poderá ser paga mensalmente ou anualmente. 

A resposta pode demorar alguns dias.

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply