AGRADECIMENTOS


Agradeço ao Embaixador António Monteiro o conjunto de ofertas que fez ao ARQUIVO EPHEMERA, incluindo materiais do Sudão, Angola, e outros de muito interesse para a diversidade internacional dos fundos.

*

Dossier com os materiais do PS.

Vários partidos recolheram e enviaram os materiais eleitorais para o ARQUIVO, alguns dos quais já entraram como é o caso do PS (por diligência de Luís Patrão) e do PSD (por diligência de Hugo Carneiro). A Iniciativa Liberal ofereceu as telas dos seus outdoors, entrou muito material do CDS, e outros partidos fizeram recolhas ou prometeram a entrega de materiais. Muitas dezenas de amigos do EPHEMERA enviaram material das legislativas, mas a lista ainda está em aberto, pelo que só daqui a uma ou duas semanas podemos fazer um agradecimento individualizado.

*

PDR e Chega em Aveiro – pelo trabalho de Jorge Henriques as actividades políticas em Aveiro são das melhores documentadas no EPHEMERA.

Agradeço mais uma vez a Jorge Henriques, um dos amigos que mais contribuições tem enviado para o EPHEMERA, quer em material digitalizado, quer em material físico, incluindo objectos, cartazes, periódicos, folhetes e panfletos, com alguns espécimes muito difíceis de arranjar como faixas antigas de comícios e propaganda em pano.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply