ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS DE 2021 – AZAMBUJA – PSD

 

LUÍS OTERO E PEDRO CARDOSO
Lideram Projeto de Mudança para a Freguesia de AZAMBUJA

A Comissão Política do PSD/Azambuja aprovou por unanimidade a candidatura do independente Luís Otero à presidência da Junta de Freguesia de Azambuja.

Recorde-se que nas últimas eleições autárquicas Luís Otero ficou a pouco mais de 30 votos de alcançar a vitória e assim a freguesia de Azambuja viu adiada a esperança de um novo futuro de progresso social e económico.

“Azambuja tem de recuperar o tempo perdido e conquistar aquilo que outras sedes de concelho já têm, por isso é minha obrigação lutar de novo pela minha terra” declara o candidato à presidência da Junta de Freguesia.

Luís Otero considera que “o projecto político do PS já não serve as pessoas, está esgotado e já só se limita a ser um mero jogo de cadeiras do sai-daí-tu-para ir-para-lá-eu” e por isso vai trabalhar ao lado da população e recuperar a importância que a Junta de Freguesia tem para as pessoas. “Vamos trabalhar para toda a freguesia, desde a vila até aos Casais. Os Casais de Baixo, os Casais dos Britos, o Vale Espingardeiro, o Alfaro ou o Regedor, por exemplo, não podem continuar esquecidos!” afirma Luís Otero.

Luís Otero, que integra a Assembleia de Freguesia desde 2013, assume que vai liderar “uma equipa de gente capaz e com experiência de vida” e que terá “um especial olhar para os jovens da freguesia, que serão o motor da mudança que Azambuja precisa e vai ter”.

Ao seu lado, Luís Otero conta com Pedro Cardoso, ex-comandante da proteção civil municipal e antigo comandante dos Bombeiros de Azambuja. Destaque-se que Pedro Cardoso também integrou os executivos da Junta de Freguesia de Azambuja entre 2001 e 2013, tendo exercido as funções de vogal e secretário.

Pedro Cardoso justifica o seu regresso à vida autárquica dizendo que “Azambuja precisa de um abanão! A terra onde nasci não pode continuar parada, há muitas promessas, mas pouco ou nada se faz”. O atual Comandante do Quadro de Honra dos Bombeiros, garante ainda “Quero voltar a servir as pessoas da freguesia de Azambuja como sempre o fiz: com trabalho, dedicação e lealdade”.

AZAMBUJA | UMA JUNTA DE FREGUESIA
AO LADO DE TODAS AS PESSOAS!
#SempreAoSeuLado #Alternativa2021

 

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply