ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS DE 2021 – AZAMBUJA – VALE DO PARAÍSO – PSD+CDS+PT+PPM

A EQUIPA ALTERNATIVA DE
EUNICE QUITÉRIO

Candidatos à Assembleia de Freguesia de Vale do Paraíso

EUNICE QUITÉRIO lidera a alternativa de todos e para todos em Vale do Paraíso. Licenciada em Serviço Social pela Universidade Lusófona, é diretora de dois lares localizados no concelho de Loures e reside em Vale do Paraíso. Casada e mãe de 4 filhos, Eunice Quitério é uma mulher de ação e assume esta candidatura à presidência da Junta de Freguesia da terra que escolheu para viver porque “Vale do Paraíso não pode continuar parado no tempo e a Democracia só existe quando há uma alternativa séria e capaz”.

Admito que numa determinada altura, o PS possa ter sido importante para a freguesia. Mas hoje o PS é o principal responsável por Vale do Paraíso estar estagnado, parado no tempo e embrulhado num emaranhado de interesses pessoais que não servem a população” denuncia a candidata.

Garante que “a minha Equipa será constituída por pessoas sérias e capazes, que amam Vale do Paraíso, sem olhar se são do partido A ou do partido B”, até porque “a mudança que Vale do Paraíso merece, precisa de todos!”.

A segunda posição da lista é ocupada por MANUEL BATISTA, 56 anos, casado e pai de dois filhos. Natural de Vale do Paraíso, onde sempre residiu, Manuel Batista é Encarregado Geral na “Continental Tevez Palmela” e desde cedo se ligou ao movimento associativo da Freguesia. Foi componente e diretor do Rancho Folclórico Danças e Cantares de Vale do Paraíso durante 24 anos, Secretário e Vice-Presidente da ADR “O Paraíso” e também assumiu a responsabilidade de Secretário na Confraria de Nossa Senhora do Paraíso. Manuel Batista tem uma vasta experiência autárquica e cumpre atualmente o seu 6.º Mandato Autárquico, tendo já exercido funções de Secretário da Junta e é atualmente o Presidente da Assembleia de Freguesia de Vale do Paraíso, cargo que exerce pela segunda vez.

Manuel Batista apresenta-se: “Sou totalmente identificado, comprometido e envolvido com a minha terra natal, sou pragmático e determinado, gosto de desafios e vejo em cada dificuldade uma oportunidade, por isso estou focado em dar mais pelas pessoas de Vale do Paraíso”.

MARIA MIRRADINHO é a terceira candidata desta lista. Com 36 anos, casada e mãe de um filho, é enfermeira no Hospital Reynaldo dos Santos em Vila Franca de Xira. No campo autárquico também tem experiência, tendo já concorrido à presidência da Junta de Freguesia de Vale do Paraíso e pertence atualmente à Assembleia de Freguesia de Vale do Paraíso e à Assembleia Municipal de Azambuja.

RUI CORÇA, candidato da coligação à Câmara de Azambuja afirma: ”Esta candidatura, nesta tão especial freguesia do Vale do Paraíso, espelha bem o que é o nosso projeto alternativo. A capacidade de agregar todos aqueles que querem mais, gente corajosa, que desafia e vai à luta. Que independentemente de onde vêm, reconhecem que é aqui que está a capacidade de devolver as nossas autarquias às suas gentes, estar ao lado delas, colocando sempre o interesse de todos em primeiro lugar. É tempo de acabarem as quintas feudais em que se tornaram as juntas governadas pelo PS!”.

VAMOS DAR VOZ AO CONCELHO

AO LADO DE TODAS AS PESSOAS!
#SempreAoSeuLado #Alternativa2021 #AoSeuLado #ValeDoParaiso

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply