FOTOS / MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE
Uma primeira fase das actividades do EPHEMERA no Norte terminou com enorme sucesso.Todas as sessões tiveram as salas completamente cheias e muita participação. Foram assinados protocolos para abertura de pontos de recolha e formas de colaboração com colectividades e autarquias e já recolhidos muitos materiais preciosos. Para além de múltiplas ofertas individuais, seguiram 60 sacos para os armazéns do EPHEMERA.
Em breve, detalharemos o que foram estes dias no Norte, a que se seguirá uma segunda fase em Viseu, Porto e Seia, e uma terceira em Picote (Miranda do Douro), intercaladas por actividades em Lisboa e Barreiro.




Seja o primeiro a comentar