PSD – VII CONGRESSO (LISBOA, CINEMA ROMA, 16-17 DE JUNHO DE 1979) – PASTA E DOCUMENTOS AVULSOS DE FRANCISCO SÁ CARNEIRO – (1) DOCUMENTOS AVULSOS

No ARQUIVO CONCEIÇÃO MONTEIRO – PAPÉIS DE SÁ CARNEIRO (1974-1980) encontra-se uma pasta intitulada VII CONGRESSO / REGULAMENTO / MOÇÕES / 16 E 17 DE JULHO, (número 35 na minha listagem provisória INVENTARIAÇÃO DAS PASTAS PEQUENAS) com um conjunto de documentos organizados, a que se soma um outro conjunto de documentos avulsos soltos, mas englobados na mesma encadernação. No conjunto, encontram-se os documentos oficiais do Congresso, alguns com anotações com letras diversas, incluindo a de Francisco Sá Carneiro, manuscritos, notas enviadas, correspondência, listas de nomes, etc. Alguns apontamentos e documentos tinham sido agrupados e agrafados em grupo.Toda a organização interior dos papéis, feita ou por Sá Carneiro, ou por Conceição Monteiro,  é aqui mantida.

A pasta organiza os materiais que Sá Carneiro usou, consultou, anotou e guardou sobre este Congresso. O seu conteúdo será aqui integralmente reproduzido.

[Notas pessoais manuscritas de Francisco Sá Carneiro sobre as intervenções no Congresso + uma lista de nomes com letra diferente, anexada ao conjunto.]

[Manuscritos e textos anotados com diferentes letras, anexados em grupo.]

Regulamento

Recorte do Povo Livre sobre o VII Congresso

Moção de Estratégia de Francisco Sá Carneiro com anotações do próprio.

Conclusões / Moção de Estratégia anotada

António Capucho, Circular nº 37, 24/4/79 (com documentos em anexo)

Proposta Porto

Moção das Mulheres Social-Democratas

Comissão Política Distrital de Viseu

Declaração dos Sócio-Profissionais da Área Metropolitana de Lisboa, com anotações e adendas manuscritas.

Programa de Governo , com anotações manuscritas.

Intervenção de Gilberto Ferraz, delegado da emigração, anotada

Listagem Conselho Nacional, manuscrito com várias lista de nomes e propostas, inclusive uma listagem manuscrita feita por Sá Carneiro.

Conselho Nacional Listas

Conselho Nacional Listas completas.

Ver PSD – VII CONGRESSO (LISBOA, CINEMA ROMA, 16-17 DE JUNHO DE 1979).

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta