NÚCLEO DE GASTRONOMIA DO EPHEMERA: UM JANTAR MILITAR
“Numa das terças-feiras em que o Ephemera abre ao público os seus armazéns no Barreiro, uma antiga funcionária do Protocolo de Estado deambulou pelos labirínticos corredores carregados de livros e documentos e, ao passar pela mesa onde o Núcleo de Gastronomia do Arquivo trabalha, parou a admirar um pequeno cartão, […]